Manual do Servidor

É fundamental, para a moderna administração pública, compreender a sistemática de atuação das pessoas em suas diversas atividades, especialmente como instrumento de gestão capaz de gerar melhoria contínua de resultados dos servidores e equipes de trabalho.

Com a intenção de disseminar informações relativas aos servidores da secretaria, foi elaborado o Manual Integração de Pessoas, aliando à busca efetiva pela excelência na gestão pública e visando ainda mais fortalecer a profissionalização – valorização – reconhecimento dos servidores no desempenho de suas atividades.

Assim, esse Manual de Integração de Pessoas busca integrar efetivamente o servidor da secretaria com o trabalho, com a sua equipe e com novos servidores que vierem a compor o nosso quadro funcional, demonstrando como cada uma das informações deste material é usada na prática e no dia a dia.

Então, facilitar o acesso a essas informações é de suma importância para todos os servidores, pois o orientam sobre várias questões que envolvem a sua vida funcional dentro da SIC, especialmente aquelas que sejam relacionadas à gestão de pessoas e suas diversas etapas de trabalho durante o tempo em que o servidor atua na SIC.

Assim, constam nesse documento orientações seguindo a temática relacionada ao dia-a-dia dos trabalhos nas diversas áreas da secretaria, apresenta links para os diversos assuntos tipo: posse, férias, licenças, legislações pertinentes dentre outros.

Por fim, as orientações apresentadas nesse manual devem ser seguidas por todos os servidores da SIC buscando aprimorar e operacionalizar com maior efetividade os trabalhos desenvolvidos pela Gerência de Gestão de Desenvolvimento de Pessoas.

Link: Manual do Servidor 

 

Superintendência de Gestão Integrada

Gerencia de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas

 

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.